fbpx
A vida além do futebol…

A vida além do futebol…

Todos sabem que a Copa do mundo do futebol acontecerá no Brasil no ano que vem. Enquanto esperamos para a festa do futebol mundial, outras modalidades festejaram seus campeões nos últimos dias.

Durante uma semana, os melhores do planeta se enfrentaram em Paris para o campeonato mundial de tênis de mesa e a China confirmou a sua supremacia sagrando-se em quase todas as modalidades. As semifinais de simples tanto masculinas como femininas implicaram somente jogadores da China! Nesta segunda-feira, na grande final masculina,Jike Zhang ganhou por 4-2 contra Wang Hao. O brasileiro Gustavo Tsuboi pode se orgulhar de ter sido eliminado na sua estreia pelo campeão chinês.

Os apaixonados da NHL, o campeonato americano de hóquei no gelo, podem ter assistido o campeonato mundial da modalidade que aconteceu na Escandinávia (Suécia e Finlândia). A terra do norte da Europa onde o hóquei é considerado como um esporte nacional recebeu as maiores seleções do planeta. A Rússia, campeã no ano passado, decepcionou perdendo nas quartas de final dos americanos. A Suécia conquistou o titulo após derrotar o outro pais sede na semifinal por 3-0 e a surpreendente Suíça na final por 5-1. A festa em Estocolmo foi enorme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *