fbpx
NBA: confira os melhores jogos nas cidades americanas mais cobiçadas

NBA: confira os melhores jogos nas cidades americanas mais cobiçadas

A NBA já começou e a programação da temporada regular 2018|2019 está cheia de jogos emocionantes. Quer ver de perto os monstros Stephen Curry, Kevin Durant, Le Bron James e James Harden arrepiando nas quadras americanas esse ano? Então, esse post é para você!

Demos um match entre os destinos favoritos dos brasileiros com os melhores jogos dessa temporada. Assim nossos torcedores fanáticos podem aproveitar o casamento perfeito entre o melhor do esporte e turismo na terra do Tio Sam.

Confira a nossa lista de jogos imperdíveis para as conferências leste e oeste com as melhores datas, cidades e arenas para acompanhar de perto os jogos imperdíveis da NBA.

Los Angeles

Foto: reprodução.

A nova casa de Le Bron James não podia ficar de fora da nossa lista. Além de Los Angeles ser conhecida como a capital do entretenimento, por lá você encontra opções para todos os gostos e bolsos. Praias badaladas, parques de diversões, vida noturna agitada, os famosos estúdios de Hollywood e, claro, muito esporte. Além do basquete, você pode assistir a jogos dos times de beisebol do Los Angeles Angels e Los Angels Dodgers e ou de futebol americano Los Angeles Rams.

21/01 e 04/04 –  Los Angeles Lakers vs Golden State Warriors

21/02 – Los Angeles Lakers vs Houston Rockets

04/03 – Los Angeles Lakers vs Los Angeles Clippers   *Carnaval 2019

09/03 – Los Angeles Lakers vs Boston Celtics *Carnaval 2019

Os jogos dos Lakers serão realizados no Staples Center.

Foto: reprodução. Staples Center.

SÃO FRANCISCO E BAY AREA

Foto: reprodução.

Há 600 quilômetros de Los Angeles está a nossa queridinha São Francisco, o paraíso dos amantes de tecnologia e também a casa do atual campeão e favorito da temporada Golden State Warriors. O time que ganhou três dos quatro últimos títulos, está ainda mais forte neste ano, com a chegada de DeMarcus Cousins, um dos melhores pivôs da liga.

São Francisco faz parte da Bay Area, uma área metropolitana formada por cidades à margem da Baía de São Francisco, que abriga cidades como San Jose e Oakland, onde ficam alocados os principais times de beisebol, hóquei e basquete. Na região, além dos Warriors, você também pode aproveitar para assistir uma partida do San Francisco 49ers (NFL), dos Giants (MLB) ou do San Jose Sharks (NHL).

21/11 – Golden State Warriors vs Oklahoma City Thunder

25/12 – Golden State Warriors vs Los Angeles Lakers  *Christmas Day

03/01 – Golden State Warriors vs  Houston Rockets

05/03 – Golden State Warriors vs Boston Celtics  *Carnaval 2019

Os jogos do Warriors serão realizados na Oracle Arena, em Okland.

Foto: Fanato Sports.

BOSTON 

Foto: reprodução.

Favorito absoluto na conferência leste, o Boston Celtics tem de longe o melhor elenco por lá. Ou seja, eles vêm para arrepiar. Além dos jogaços que você terá a oportunidade de acompanhar, a capital de Massachusetts é um destino espetacular e também conhecido como uma das maiores (se não a maior) potências esportivas nos EUA. Você sabia que Boston foi a primeira cidade do século XXI a ter seus 4 times campeões mundiais em suas modalidades? Pois é, por isso, se sobrar um tempinho vale a pena assistir partidas do News England Patriots (NFL), Boston Bruins (NHL) e do Boston Red Sox (MLB).

Mas saindo do universo esportivo, também há coisas muitas coisas interessantes para se explorar em Boston e região. A principal delas é conhecer a universidade mais famosa do mundo, Harvad. Indicamos também conhecer a Trilha da Liberdade, passear pelo Waterfront e admirar a cidade pelo Skywalk Observator. Não deixe de aproveitar os bares e pubs, a cidade está recheada deles.

25/12 – Boston Celtics  vs Philadelphia 76ERS

26/01 – Boston Celtics vs Golden State Warriors

03/03 – Boston Celtics vs Houston Rockets

Os jogos serão realizados no icônico TD Garden.

Foto: reprodução.

HOUSTON

Foto: reprodução.

Localizada no Golfo do México, a cidade texana de Houston oferece muitas opções gastronômicas, culturais e de entretenimento para seus visitantes. Uma das mais icônicas é o centro de operações da NASA, o Space Center Houston, que fica aberto a visitações. Do ponto de vista do esporte, a visita a Houston vale muito a pena para quem quer acompanhar a duplinha de monstros, – James Harden e Chris Paul -, de perto. Para quem quer entrar ainda mais na vibe esportiva, uam boa pedida é acompanhar um jogo do Houston Astros pela MLB.

13/12 – Houston  Rockets  vs Los Angeles Lakers

27/12 – Houston  Rockets vs Boston Celtics

13/03 – Houston  Rockets vs Golden State Warriors

 Os jogos do Houston Rockets são realizados Toyota Center.

Foto: reprodução.

CHICAGO

Foto: reprodução.

A terra que corou o mito Michael Jordan é um destino incrível e um verdadeiro clássico dos esportes. Se você é fã de basquete não deixe de ir a Chicago. Ás margens do lago Michigan, você também vai encontrar uma cidade que respira cultura e entretenimento. Por lá, uma dica boa é aproveitar os muitos bares e pubs com a temática esportiva como Harry Caray’s 7th Inning Stretch ou Hopsmith Tavern. Não deixe de conferir a programação dos jogos de baseball do Cubs ou do White Sox. E, porque não uma partida do Chicago Bears pela NFL?

03/11 –  Chicago Bulls  vs  Houston Rockets

08/12 – Chicago Bulls vs Boston Celtics

12/03 – Chicago Bulls vs Los Angeles Lakers

 Os jogos são realizados no United Center.

Foto: reprodução.

ORLANDO

Foto: reprodução.

 Apesar do Orland Magic não ter um elenco com grandes estrelas, a cidade na Flórida é um dos principais hubs de brasileiros nos Estados Unidos por causa do Walt Disney World. Por isso, uma proposta bem interessante é encaixar um jogo de NBA entre um parque e outro e aproveitar o espetáculo de entretenimento que a NBA proporciona. Melhor ainda, se esse jogo for contra um adversário de peso como Warriors ou Celtics, que tal?

17/11 – Orlando Magic  vs Los Angeles Lakers

12/01 – Orlando Magic  vs Boston Celtics

28/02 – Orlando Magic  vs Golden State Warriors  *Véspera do Carnaval 2019

 Os jogos são realizados no Amway Center.

Foto: Fanato Sports.

Depois dessa lista, que tal garantir o carimbo no passaporte e uma vaga na arquibancada dos maiores clássicos do basquete mundial? Solicite um orçamento com nosso time de fanáticos por basquete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *